NoFear

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da guild NoFear, aqui você encontra amizade, respeito e lealdade!!!.


+4
Lucas
Nando
BlackWizzards
Henrique.
8 participantes

    Qual é o conceito de Guild?

    Henrique.
    Henrique.

    Qual é o conceito de Guild? Default1


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Salvador/Bahia

    Qual é o conceito de Guild? Empty Qual é o conceito de Guild?

    Mensagem  Henrique. Ter Mar 06, 2012 5:16 pm

    Depois que a galera mi responder essa pergunta eu mi pronuncio novamente explicando o motivo do tópico Very Happy



    Qual é o conceito de Guild?
    BlackWizzards
    BlackWizzards

    Qual é o conceito de Guild? Default1


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 06/03/2012

    Qual é o conceito de Guild? Empty Re: Qual é o conceito de Guild?

    Mensagem  BlackWizzards Ter Mar 06, 2012 5:29 pm

    è ajudar o proximo ,ou seja mostrar maneira de ajudar as pessoas
    Henrique.
    Henrique.

    Qual é o conceito de Guild? Default1


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Salvador/Bahia

    Qual é o conceito de Guild? Empty Re: Qual é o conceito de Guild?

    Mensagem  Henrique. Ter Mar 06, 2012 5:35 pm

    BlackWizzards escreveu:è ajudar o proximo ,ou seja mostrar maneira de ajudar as pessoas

    Boa, gostei da iniciativa mais ainda não é oque eu quero
    Nando
    Nando

    Qual é o conceito de Guild? Default6


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 02/03/2012
    Idade : 33

    Qual é o conceito de Guild? Empty Reposta

    Mensagem  Nando Ter Mar 06, 2012 6:14 pm

    Respondendo a sua Pergunta Phoenix

    O conceito da NoFear é amizade, respeito e lealdade.

    ou seja, somos um grupo, que deve ser unido, se ajudar.
    e ajudar eu nao quero dizer que precise sair dando coisas aos outros, mas sim cooperar ajudar a solucionar duvidas e dificuldades.
    O Respeito significa que cada jogador deve respeitar o outro afinal, estmos todos juntos, ninguem é melhor que ninguem por ter mais itens ou mais level.
    A Lealdade é tanto com os demais jogares quanto com nossa guilda e amigos,
    devemos todos trabalhar junto, voce nao mata um companehiro da guilda só por ele esta red, pelo contrario voce proteje ele, voce nao entra na guild por que tem vantagem em algo, voce tem gostar, se identificar com os demais, e nao fica dizendo que vai sair da guilda se ninguem ajudar, afinal nem sempre todos podem, voce nao sai arrumando confusao pensando que nao tem problema por os outros resolvem depois, nao voce nao cria problemas desnecessarios.

    Esta é minha visão de conceito.
    Este forum foi criado justamente para isso, para todos se ajudarem conversarem e cooperarem.

    Contamos com todos para cada vez crescer mais!




    Abraço a todos
    NightxD
    Lucas
    Lucas

    Qual é o conceito de Guild? Default1


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 32
    Localização : Santos SP

    Qual é o conceito de Guild? Empty Re: Qual é o conceito de Guild?

    Mensagem  Lucas Ter Mar 06, 2012 6:49 pm

    Nando escreveu:Respondendo a sua Pergunta Phoenix

    O conceito da NoFear é amizade, respeito e lealdade.

    ou seja, somos um grupo, que deve ser unido, se ajudar.
    e ajudar eu nao quero dizer que precise sair dando coisas aos outros, mas sim cooperar ajudar a solucionar duvidas e dificuldades.
    O Respeito significa que cada jogador deve respeitar o outro afinal, estmos todos juntos, ninguem é melhor que ninguem por ter mais itens ou mais level.
    A Lealdade é tanto com os demais jogares quanto com nossa guilda e amigos,
    devemos todos trabalhar junto, voce nao mata um companehiro da guilda só por ele esta red, pelo contrario voce proteje ele, voce nao entra na guild por que tem vantagem em algo, voce tem gostar, se identificar com os demais, e nao fica dizendo que vai sair da guilda se ninguem ajudar, afinal nem sempre todos podem, voce nao sai arrumando confusao pensando que nao tem problema por os outros resolvem depois, nao voce nao cria problemas desnecessarios.

    Esta é minha visão de conceito.
    Este forum foi criado justamente para isso, para todos se ajudarem conversarem e cooperarem.

    Contamos com todos para cada vez crescer mais!




    Abraço a todos
    NightxD

    é tudo que ele falo ai em cima
    roubou minhas palavras

    sem mais oque falar graças ao NightxD Very Happy
    Ninokens
    Ninokens

    Qual é o conceito de Guild? Default6


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/03/2012
    Idade : 39
    Localização : BAHIA

    Qual é o conceito de Guild? Empty Re: Qual é o conceito de Guild?

    Mensagem  Ninokens Ter Mar 06, 2012 6:51 pm

    Nando escreveu:Respondendo a sua Pergunta Phoenix

    O conceito da NoFear é amizade, respeito e lealdade.

    ou seja, somos um grupo, que deve ser unido, se ajudar.
    e ajudar eu nao quero dizer que precise sair dando coisas aos outros, mas sim cooperar ajudar a solucionar duvidas e dificuldades.
    O Respeito significa que cada jogador deve respeitar o outro afinal, estmos todos juntos, ninguem é melhor que ninguem por ter mais itens ou mais level.
    A Lealdade é tanto com os demais jogares quanto com nossa guilda e amigos,
    devemos todos trabalhar junto, voce nao mata um companehiro da guilda só por ele esta red, pelo contrario voce proteje ele, voce nao entra na guild por que tem vantagem em algo, voce tem gostar, se identificar com os demais, e nao fica dizendo que vai sair da guilda se ninguem ajudar, afinal nem sempre todos podem, voce nao sai arrumando confusao pensando que nao tem problema por
    os outros resolvem depois, nao voce nao cria problemas desnecessarios.

    Esta é minha visão de conceito.
    Este forum foi criado justamente para isso, para todos se ajudarem conversarem e cooperarem.

    Contamos com todos para cada vez crescer mais!




    Abraço a todos
    NightxD












    Falou tudo !
    TommyLee
    TommyLee

    Qual é o conceito de Guild? Default1


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 03/03/2012

    Qual é o conceito de Guild? Empty Re: Qual é o conceito de Guild?

    Mensagem  TommyLee Qua Mar 07, 2012 12:15 am

    Phoenix escreveu:
    BlackWizzards escreveu:è ajudar o proximo ,ou seja mostrar maneira de ajudar as pessoas

    Boa, gostei da iniciativa mais ainda não é oque eu quero

    HUAuAUHAuaUAHA Evil or Very Mad
    Sheyks
    Sheyks

    Qual é o conceito de Guild? Default1


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 05/03/2012

    Qual é o conceito de Guild? Empty Historia do surgimento das guilda. muitos não conhecem!!!!

    Mensagem  Sheyks Qua Mar 07, 2012 5:01 am

    As guildas, corporações artesanais ou corporações de ofício, eram associações de artesãos de um mesmo ramo, isto é, pessoas que desenvolviam a mesma atividade profissional que procuravam garantir os interesses de classe . Ocorreram na Europa, durante a Idade Média e mesmo após. Cada cidade tinha sua própria corporação de ofício. Essas corporações tinham como finalidade de proteger seus integrantes.

    Histórias
    As primeiras guildas surgiram para direito do trabalhador (o mais antigo testemunho das guildas chegado a nós data de 779 d. C., mas as fontes não conseguem confirmar o local onde surgiram). Apesar de a maioria das guildas limitar-se às fronteiras da cidade ou comuna, algumas formaram-se sobre espaço geográfico amplo, por vezes uma nação inteira.

    Também havia as associações de mercadores, ou hansas, que monopolizavam determinados trechos de comércio. O segredo industrial era parte importante da instituição das guildas. A passagem para o grau de mestre normalmente acontecia com a revelação destes segredos.

    Hierarquia nas guildas
    Aprendizes.
    Os aprendizes iniciavam seu treino ainda na infância, quando passavam para a tutela de um mestre; com o tempo e longo aprendizado, podiam chegar a mestres também, se fossem aprovados num exame da corporação (a obra-prima). Normalmente os aprendizes eram filhos ou parentes do mestre. Eles trabalhavam recebendo, em troca, comida, moradia, etc.

    Mestres.
    Os mestres eram os donos das oficinas, devidamente licenciados como sábios na atividade

    Artesãos.
    Os artesãos eram trabalhadores pagos que embora terminado o seu aprendizado, não possuiam oficinas próprias


    Subdivisão; conceito atual:

    Jogos: No mundo do MMORPG e do RPG, o conceito de guilda é o mesmo, como no jogo RuneScape, onde há guilda dos artesãos, dos cozinheiros, etc.

    Vida real: Várias "sociedades anônimas" usam o termo guilda para definir o local de encontros dos associados, tais como clubes ou ONGs.



    Bom tanto na idade media como agora não mudaram muitas coisas!!!!

    esse post foi retirado do wikipedia <<----- muitos criam guilda e não sabem sua historia ta ae.
    SoldierDeath
    SoldierDeath

    Qual é o conceito de Guild? Default1


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 09/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Salvador, Bahia

    Qual é o conceito de Guild? Empty Re: Qual é o conceito de Guild?

    Mensagem  SoldierDeath Qua Mar 14, 2012 2:36 am

    Andamos juntos, morremos juntos. Bad Boys para sempre !

    4ever

    NoFear para o que der e vier. cheers

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o conceito de Guild? Empty Re: Qual é o conceito de Guild?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:46 pm