Depois que a galera mi responder essa pergunta eu mi pronuncio novamente explicando o motivo do tópico
Qual é o conceito de Guild?
Qual é o conceito de Guild?
BlackWizzards escreveu:è ajudar o proximo ,ou seja mostrar maneira de ajudar as pessoas
Nando escreveu:Respondendo a sua Pergunta Phoenix
O conceito da NoFear é amizade, respeito e lealdade.
ou seja, somos um grupo, que deve ser unido, se ajudar.
e ajudar eu nao quero dizer que precise sair dando coisas aos outros, mas sim cooperar ajudar a solucionar duvidas e dificuldades.
O Respeito significa que cada jogador deve respeitar o outro afinal, estmos todos juntos, ninguem é melhor que ninguem por ter mais itens ou mais level.
A Lealdade é tanto com os demais jogares quanto com nossa guilda e amigos,
devemos todos trabalhar junto, voce nao mata um companehiro da guilda só por ele esta red, pelo contrario voce proteje ele, voce nao entra na guild por que tem vantagem em algo, voce tem gostar, se identificar com os demais, e nao fica dizendo que vai sair da guilda se ninguem ajudar, afinal nem sempre todos podem, voce nao sai arrumando confusao pensando que nao tem problema por os outros resolvem depois, nao voce nao cria problemas desnecessarios.
Esta é minha visão de conceito.
Este forum foi criado justamente para isso, para todos se ajudarem conversarem e cooperarem.
Contamos com todos para cada vez crescer mais!
Abraço a todos
NightxD
Nando escreveu:Respondendo a sua Pergunta Phoenix
O conceito da NoFear é amizade, respeito e lealdade.
ou seja, somos um grupo, que deve ser unido, se ajudar.
e ajudar eu nao quero dizer que precise sair dando coisas aos outros, mas sim cooperar ajudar a solucionar duvidas e dificuldades.
O Respeito significa que cada jogador deve respeitar o outro afinal, estmos todos juntos, ninguem é melhor que ninguem por ter mais itens ou mais level.
A Lealdade é tanto com os demais jogares quanto com nossa guilda e amigos,
devemos todos trabalhar junto, voce nao mata um companehiro da guilda só por ele esta red, pelo contrario voce proteje ele, voce nao entra na guild por que tem vantagem em algo, voce tem gostar, se identificar com os demais, e nao fica dizendo que vai sair da guilda se ninguem ajudar, afinal nem sempre todos podem, voce nao sai arrumando confusao pensando que nao tem problema por
os outros resolvem depois, nao voce nao cria problemas desnecessarios.
Esta é minha visão de conceito.
Este forum foi criado justamente para isso, para todos se ajudarem conversarem e cooperarem.
Contamos com todos para cada vez crescer mais!
Abraço a todos
NightxD
Phoenix escreveu:BlackWizzards escreveu:è ajudar o proximo ,ou seja mostrar maneira de ajudar as pessoas
Boa, gostei da iniciativa mais ainda não é oque eu quero