Pessoal, a área de Informática é muito querida minha agora que eu sei bastante coisa sobre. O que me decepciona é um pessoal que não entende, com o perdão da palavra, porra nenhuma de informática, nunca abriu um computador na vida, não sabe nem usar uma chave phillips, recomendando as pessoas a comprarem produtos ou fazerem coisas que estão erradas.
Não recomende nada se não souber na verdade o problema e a solução;
Não recomende versão do Windows ou nenhuma peça sem saber o resto da configuração;
Faça o serviço completo, se for recomendar uma configuração coloque todas as peças;
Escreva o nome mais completo possível das peças, tudo que souber ou use o programa logo abaixo;
Seu computador não tem velocidade, ele tem perfomance. Teria velocidade se fosse um carro;
Não fique falando abobrinhas sem conhecer nada de computador;
Se alguém te deu uma resposta, pesquise mais um pouco pra ter certeza!
Não, a Nofear não é voltado pra informática, mas não justifica recomendar errado.
E, por último, sempre espere uma resposta minha!
Não recomende nada se não souber na verdade o problema e a solução;
Não recomende versão do Windows ou nenhuma peça sem saber o resto da configuração;
Faça o serviço completo, se for recomendar uma configuração coloque todas as peças;
Escreva o nome mais completo possível das peças, tudo que souber ou use o programa logo abaixo;
Seu computador não tem velocidade, ele tem perfomance. Teria velocidade se fosse um carro;
Não fique falando abobrinhas sem conhecer nada de computador;
Se alguém te deu uma resposta, pesquise mais um pouco pra ter certeza!
Não, a Nofear não é voltado pra informática, mas não justifica recomendar errado.
E, por último, sempre espere uma resposta minha!