+8
CrystaL.
Nando
Sheyks
ADM
Yuna
BRUTALx
vinicius15
Carlitinho
12 participantes
Denuncia!
Carlitinho- Mensagens : 6
- Mensagem nº1
Denuncia!
Ta impossível upar na arena do poder, ai vai a primeira de muitas denuncias, pra inaugurar, espero providencias pois a guild é feita para aliados e amigos, se os allys e membros da guilda querem se matar acho que estão no lugar errado. Lá vai:
vinicius15- Mensagens : 10
- Mensagem nº2
Re: Denuncia!
FILHO DA MAE VC FICO ME ATAKANDO E QUNADO TA METEI VC TIRA PRINT KKKKKKKKKKKKK A NUM FODE KRL E ISSO KIKA MEMO DA GUILD UM DIA VCS VAO PRESIZAR E SÓ FALAR UMA COISA VAO SI **************
- Mensagem nº3
filho da mae vc fico me atakando e qunado te matei vc tiro print seu desgraçado isso é pilantrage
- Mensagem nº4
PQ nao mostro o resto da tela que vc tava em pk sua bicha vcs sao foda me kika pq causa de nada tbm eu nao volto
BRUTALx- Mensagens : 12
- Mensagem nº5
Ta ae esse comedia ke me mato sem mais nem menos!
- Mensagem nº6
Postei a imagem toda, só clicar nela, pois a resolução está 800 x 600, agora você vir até aqui na cara de pau de dizer que peguei pk em você? faça me o favor, se necessário posto outras SS que tirei.
Yuna- Mensagens : 1
- Mensagem nº7
matando membros e pior matando water e minner !
ADM- Mensagens : 28
- Mensagem nº8
Carlitinho escreveu:Ta impossível upar na arena do poder, ai vai a primeira de muitas denuncias, pra inaugurar, espero providencias pois a guild é feita para aliados e amigos, se os allys e membros da guilda querem se matar acho que estão no lugar errado. Lá vai:
PUNIDO
ADM- Mensagens : 28
- Mensagem nº9
BRUTALx escreveu:Ta ae esse comedia ke me mato sem mais nem menos!
PUNIDO
- Mensagem nº11
MI MATO POR UMA AGUA LIMPA QUERO VER A JUSTIÇA AGORA CADE O KICK
- Mensagem nº12
Cade a punição do membro poseidon ?continua dando KS em todos na arena, e agora ta usando o car **julio** pra limpar o nivel1 da arena pra ele, pois o char nao é da guilda, jfilmei ele parado e o char julio se mexendo pra matar outros membros, ai bota o char no canto da tela e volta upar o poseidon, qdo um para o outro mexe, estranho não ? continua no KS, matando players e nada de punição. Assim não dá
- Mensagem nº14
porra vai toma no cu krl a swet mi mato e vcs nao fais nada cade só kika os nob é? que tiraçao
Sheyks- Mensagens : 9
- Mensagem nº15
R:
Já penso se for banir todo mundo que me mato da guild???? iria ter que banir a guild toda e fechar as portas!!! são coisas q não tem cabimento, o lider da guild pode ate conversar com o delinquente que te matou mas ficar banindo também acho injusto!! outra maneira de resolver isso é você tentar conversar com o cara que te mato e tentar fazer amizade com ele.
- Mensagem nº16
Injusto ?tá brincando né ? guilda não é pra se matar é pra se ajudar, lide com isso ou saia da guilda, conjunto de amigos que procuram o melhor do grupo, se você tá ali pra avacalhar tá na hora de sair.
Nando- Mensagens : 32
- Mensagem nº17
O que queremos dizer é que nao sao todos kickados por que conversamos antes, tentamos esclarecer e resolver os problemas, quando possivel resolvemos, quando nao kickamos mas estamos observando tudo cuidando e tomando as devidas providencias nao se preocupem achando nao estamos vendo continuem postando!!
Abraço a todos
Abraço a todos
Quinhaslz- Mensagens : 3
- Mensagem nº19
Palhaçada em ....quero ver justiça!!
Tava upando contra-ataque! esse individuo me mata do nada !! kike
Trojan¬Pk- Mensagens : 3
- Mensagem nº20
Denuncia
Eu tava fazendo Arena Poderasa Quando ele vei do Nada e Deu Pk Em Mim..
Quero ver Justiça
Quero ver Justiça
rafael.arantes- Mensagens : 1
- Mensagem nº21
E foi assim que essa aliada começou a me matar...passou o dia me matando, ate que pedi para o Night me ajudar
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/23/34123531.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/23/34123531.jpg/
Quinhaslz- Mensagens : 3
- Mensagem nº22
Esse cara não Pensa ! Affs
esse carinha ai JooDiniz ñ tinha o que fazer me matou justo porque eu tava piscando dando pk em guild inimiga ! perguntei se ele ñ sabia o que era PKTIME ele disse: "vc tava Piscando lol" palhaçada né !
vamos da um kiker aw ....!
_King_Of_Lost- Mensagens : 5
- Mensagem nº23
Quero so ver u.u !