NoFear

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da guild NoFear, aqui você encontra amizade, respeito e lealdade!!!.

+2
Lucas
BRUTALx
6 participantes

Minha Opinião!

BRUTALx
    BRUTALx

Minha Opinião! Default1

Minha Opinião! Empty Minha Opinião!

Mensagem  BRUTALx Qua Mar 14, 2012 2:12 pm

Assim gente,estou jogando Conquest ja faz 1 Mes,ja jogo conquer a 8 anos e pa,conquest a 1 mes,e como guild escolhi a NoFear,Varias descriçoes e pa sobre amizade,companherismo e isso akilo outro.
    Venho percebendo que a galera vem se matando muito,ou entao por exemplo,todo dia eu pergunto alguma coisa em guild e tem 5 paginas de negos online e ngm me responde PUTAKELAMERDA eim,nem mesmo GL ou DL responde,e no maximo 2 ou 3 ke respondem,os negos nao tem a capaçidade de dizer um ''NAO VOU TE AJUDAR,NAO VOU TE RESPONDER''.SL velho se vses axam ke a guild e de amigos,uma familia,na minha opinião nao e porra nenhuma disso.Eu estarei vendo conforme essa semana e pa,se n mudar mto o ke e obivio,eu vou sair da guild pke ta foda.
    Lucas
    Lucas

Minha Opinião! Default1

Minha Opinião! Empty Re: Minha Opinião!

Mensagem  Lucas Qua Mar 14, 2012 5:03 pm

Bem amigo vou lhe falar um coisa
    caso seja um duvida sobre o jogo temos o seçao duvidas aqui no forum, caso seja uma denuncia tbm temos pq responder em chat de guild é mt fod..
    vc algum dia ja jogou com um Lider ou vice lider de uma guild forte ???
    caso sim vc sabe com é dificil atender a todo mundo, a cada 5 minutos tem alguem te chamando pra ajudar em algo, duvidas sao muitas e nem sempre os playersa sabem te responder, fora as perguntas e pedidos totalmente sem noçao, ja me perguntaram quem tinha criado o conquest ??!! affraid fora os milhoes de wisp por dia pedindo itens,grana,cps,lvl.
    enquanto as 5 paginas de players on na guild vc ja paro pra pensar q a maioria ta no trabalho, escola, faculdade, e o resto pode estar fazendo alguma outra coisa ??
    Por isso o pessoal resolveu criar este forum para ajudar, vc ja deve ter visto o pessoal perguntando o horario da gw, da quest da gw, ja esta tudo respondido aqui no forum so que mesmo assim toda semana tem gente perguntando (fazendo SPAM)
    Não sei os outro mais assim que do log-in fecho a caixa de chat de world e guild e as vesez em gw, ou contest fecho a de wisp tbm pq senao ja viu, spam na tela a cada 3s.
    Mais sempre que eu puder ajudar com algo Wisp †riple, se eu estiver on ajudarei se possivel.
    Cya
    BRUTALx
    BRUTALx

Minha Opinião! Default1

Minha Opinião! Empty

Mensagem  BRUTALx Qua Mar 14, 2012 6:18 pm

Nao velho,assim eu vim dar minha opiniao para o ke vem aconteçendo na guild,nego matando um ao outro,ngm respondendo ngm,dando KS e blah blah blah.
    Nego jogo CO a 8 anos ja,ja fui DL de uma guild mto foda,e dificil mesmo e pa,porem,o ke vse faria de vse desse um OI para um GL e ele NUNKA,POREM NUNKA te respondesse,tenso neh,bom e isso.nao tenho perguntas relacionadas ao jogo,perguntei pro povo og,o ke eles axavam deu fazer outra acc e pa,ngm respondeu,segundos depois os negos tavam batendo papo na guild,mais deixa keto,vou fikar la ate kdo eu perder a paciençia e vazar =)
    TommyLee
    TommyLee

Minha Opinião! Default1

Mensagem  TommyLee Qui Mar 15, 2012 11:09 am

Lucas escreveu:
    vc algum dia ja jogou com um Lider ou vice lider de uma guild forte ???

caso sim vc sabe com é dificil atender a todo mundo, a cada 5 minutos tem alguem te chamando pra ajudar em algo, duvidas sao muitas e nem sempre os playersa sabem te responder, fora as perguntas e pedidos totalmente sem noçao, ja me perguntaram quem tinha criado o conquest ??!! affraid fora os milhoes de wisp por dia pedindo itens,grana,cps,lvl.

Cya

Isso foi extremamente necessário, é muito chato ser "Forte", pois os cara acham que você tem que dar oq vc tem pra eles, só pq vc ja ta um pouco forte, isso é tenso. .-.
    BRUTALx
    BRUTALx

Minha Opinião! Default1

Minha Opinião! Empty

Mensagem  BRUTALx Qui Mar 15, 2012 11:44 am

Eu nem quero nada de ngm nao,so axo ke ta virando putaria nego desrespeitando o outro,matando e pa,tanto Tommy,ki n sei se tu viu,eu ajudei um nego ontem na quest dos 300 3x,ele kiz me dar os mets eu neguei.So axo que poderia ter uma çerta reunião com a galera pra acabar com essas coisas.
    Sheyks
    Sheyks

Minha Opinião! Default1

Minha Opinião! Empty R: vamos se reunir!

Mensagem  Sheyks Qui Mar 15, 2012 3:35 pm

vamos combinar de todos se reunir no chat para trocar ideias todo mundo se conhecendo marca um dia e horário ai vai ser bem bacana.. bounce bounce bounce
    ¤ ZARAKI ¤
    ¤ ZARAKI ¤

Minha Opinião! Default1

Minha Opinião! Empty Curti

Mensagem  ¤ ZARAKI ¤ Dom Mar 18, 2012 1:38 am

Parabens mulekada agr sim to vendo q essa guild he zika e humilde
    esse forum ta dahora espero dikas e topicos intereçante e menas tretas de guild
    e se alguem solber uma dika aew pra diminiur o leg agredeço vlws Cool
    vinicius15
    vinicius15

Minha Opinião! Default1

Mensagem  vinicius15 Qui Mar 22, 2012 4:04 pm

[img]Minha Opinião! 21201181 [/img]

NAO TINHA AONDE POSTA xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 2:24 pm