NoFear

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da guild NoFear, aqui você encontra amizade, respeito e lealdade!!!.


+30
SoldierDeath
Razorzica
caiio
~SaKuRa~
Matheus__
Cutrim
BlackWizzards
Ninokens
limaozinho
BRUTALx
Sheyks
Theus
Trojan¬Pk
Lucas
SkarpZ
TommyLee
Henrique.
lucysantosmoreira
~|ßµmaßash|~
~MyStIcAl~
MonkeyDLuffy
Sandy.SZ
Conquest
Layana
Lêh
vladek123
Shakaos
Moriati
Nando
ADM
34 participantes

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    ADM
    ADM

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default6


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 35

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  ADM Sáb Mar 03, 2012 5:48 am

    Esse evento é SIMPLES ! Vamos la .


    Nos conte uma história ou fato que te aconteceu dentro do jogo .


    O poste mais ENGRAÇADO e INTERESSANTE será o Vencedor !


    Premiação:

    1º Lugar = 1075 CPS
    2º Lugar = 600 CPS
    3º Lugar = 1(montaria+3 3 stones +2)

    Promoção irá do dia 03.03.2012 ao 20.03.2012 as 00:00 hrs , A escolha da melhor história será efetuada por nossos ADMs e MODERADORES .

    PARTICIPEM !


    Última edição por ADM em Ter Mar 20, 2012 7:49 pm, editado 1 vez(es)
    Nando
    Nando

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default6


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 02/03/2012
    Idade : 33

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Nando Sáb Mar 03, 2012 6:38 am

    \o>
    avatar
    Moriati

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/03/2012

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Moriati Sáb Mar 03, 2012 7:00 am

    Minha historia não começa no server dragão eu jogava no tigre.
    12 de julho 2011 meu aniversario minha familia tinha saido a uma semana mais ou menos eu fissurado no jogo sem niguem perto
    decidi naum fase nada so joga, como eu tava sosinho meu primo ficou me emcomodando para mim sair dali sem sucesso decidiu me convidar para jogar na lan sem vontade mais fui, jogando a uma meia hora mais ou menos eles fechaum a porta da lan e muitas pessoas no jogo começaraum a falar comigo com nome dos meus familiaris até pessoas que não gostavaum do jogo.Aquele dia foi bom não so pelo fato de estar jogando e meus presentes terem cidos todos no jogo xD acho que foi o dia que mais lucrei no jogo, mais tb pq naum esperava a surpresa achei legal contar, algumas pessoas jogaum até hoje parei no tigre 3 meses voltei no fim do ano no dragão, proximo aniversario levo todo mundo pra GW xD.

    ôGrenÐeL
    Nando
    Nando

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default6


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 02/03/2012
    Idade : 33

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Nando Sáb Mar 03, 2012 7:05 am

    Parabens pela iniciativa da primeira historia esperamos muitas outras.
    UP
    \o>
    Shakaos
    Shakaos

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Bts - SP

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Minha historia é ruim

    Mensagem  Shakaos Sáb Mar 03, 2012 11:53 am

    Apaga???


    Última edição por Shakaos em Ter Mar 06, 2012 10:49 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    vladek123

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/03/2012

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Lady luck

    Mensagem  vladek123 Sáb Mar 03, 2012 1:33 pm

    Quando eu começei a jogar oo conquer no server dragon um amigo meu deu 27 cps para ir na lady luck,eu com muita sorte pegei um shield elite 2 sockts quando eu fui por para vender,invez de por 1075 cps eu pus 1075 silvers kkkk' no final acabei em prejuizo uehueheu'
    Shakaos
    Shakaos

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 35
    Localização : Bts - SP

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Shakaos Sáb Mar 03, 2012 1:35 pm

    vladek123 escreveu:Quando eu começei a jogar oo conquer no server dragon um amigo meu deu 27 cps para ir na lady luck,eu com muita sorte pegei um shield elite 2 sockts quando eu fui por para vender,invez de por 1075 cps eu pus 1075 silvers kkkk' no final acabei em prejuizo uehueheu'
    aFFFFFFFFFFFFFF
    Lêh
    Lêh

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 27/02/2012
    Idade : 35

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Lêh Sáb Mar 03, 2012 1:36 pm

    Shakaos escreveu:
    vladek123 escreveu:Quando eu começei a jogar oo conquer no server dragon um amigo meu deu 27 cps para ir na lady luck,eu com muita sorte pegei um shield elite 2 sockts quando eu fui por para vender,invez de por 1075 cps eu pus 1075 silvers kkkk' no final acabei em prejuizo uehueheu'
    aFFFFFFFFFFFFFF

    suahsuhausuashuahsuasuahs
    Layana
    Layana

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/03/2012

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Layana Sáb Mar 03, 2012 2:06 pm

    Bem era mais um domingo comum de GW é claro , a NoFear dominando como sempre quando eu avisto o Devil e começo gritar igual uma loca no meu quarto : Karalhoooo mata o Devil . Minha mãe passando pela porta do meu quarto perguntou se estava tudo bem , fiquei *Poker Face* disse que sim estava jogando numa boa , bem quando a Nofear estava no Pole resolvi ir na cozinha quando pego minha mae e meu pai conversando e minha mae disse : passei em frente o quarto da Layana e ela estava gritando igual uma louca dai meu pai disse : Sabe oq é isso é falta de ir na igreja. E agora graças a minha isteria tenho que ir na igreja todos sabados das 15:30 as 17:00 , sabe o que isso significa eu perco a PORRA DO PK TIME todo sabado . E "Graças A Deus" perco o PK TIME . Bem essa é minha Historia . Triste não D: lol!
    avatar
    Conquest

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/03/2012

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Conquest Sáb Mar 03, 2012 2:14 pm

    Bem a Minha Historia No Conquest Começa em Julho De 2011 Quando Começei a Jogar Era Tempo De Caça Ao Conquest Eu Achei Coisas Boas Muito Boa Na Loteria Mas Era Noob eu Achei Uma Lançã Elite 2 Soquetes e Uma Alabarda Elite 2 Soquetes Da Bastante Cps Se Vender Elas Mas Com Um Noob Que Não Sabe Jogar Vira Prejuizo Eu Tambem Achei Uma Fortuna Classe 7 Com 25kk Eu Doei Pra Vira Cavaleiro Mas Falta 5kk Então Adivinha Eu Vendi As Duas Armas Cada Por 3kk Virei Cavaleiro e Fiquei Com 1kk De Troco E ai?? Eu Sai Ganhando Né? Quando Me Lembro Dessa História Eu Faço kkkkkkkk e Buáááááááá Por Que Afinal Perdi A Maior Chançe Que Tive No Jogo Ate Agora E Essa e Minha História Engraçada e ao Mesmo Tempo Triste Pra Mim Vlw Galera e Espero Que Ganhe
    Very Happy


    Última edição por Conquest em Sáb Mar 03, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
    Sandy.SZ
    Sandy.SZ

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 33
    Localização : Ananindeua - Pará

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Sandy.SZ Sáb Mar 03, 2012 2:15 pm

    Era uma vez uma pequena Guerreira que entrou em uma batalha aonde a regra é Pular ou Morrer kkk'
    Essa guerreirinha era uma sonhadora que sonhava em achar algum iten +8 na loteria, ganhar na mega sena, de tanto ela tentar sua sorte, ela bateu a sua porta e ela agarrou e como cola ela grudou nela, foi tentar sua sorte na loteria e para sua surpresa ganhou um item +8 e vendeu ele por 10k de cps fez seus itens bacaninhas e um dia ela foi querer matar banshe esqueceu seu leque +6 2skt -1 na bag e dropou ele , esse foi o dia que a sorte a abandonou, mas ela continuou ai nao desistiu, e ela decidiu que quem faz sua sorte e a pessoa , foi na market um dia e achou um brinco super +5 1 skt -3 o cara tava vendendo por 3k de gld ao inves de cps kk' ela logo compro e vendeu por 15 dbs, foi aí que ela propria criou sua sorte.



    Quando eu começei a jogar no dragão a renega dominava mas eu sempre fui nofar, desde quando eu começei jogava com a Moranguinho eu era YouGot que hoje e a NoFear #52, a renega dominava geral, mas a nofear eaperou sua vez, como guerreiros que somos nunca desistimos hoje é a NoFear que manda os enemy que se cuide pois só e o começo e eles ja estao chorando, sim chorando pros gms falando que nos somos botters e bla bla bla que bugamos, a verdade é que o Imperio Renega foi invadido e dominado pela NoFear !

    acho que e so isso , meus dedos estao cansados de escrever huahaua !
    avatar
    MonkeyDLuffy

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/03/2012

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Roubos

    Mensagem  MonkeyDLuffy Sáb Mar 03, 2012 2:21 pm

    2 Historias sobre roubos, 1 ridicula e outra nem sei como foi.
    Bom foi assim. eu e meus amigos fomos pro serve Meteor no Nature, quando lançaram ele.
    Numa epoca qui nem existia Talismans e cps ( graças a Deus )
    Um amigo meu tinha uma Fire, full super, full sock.
    Um tapado de qualquer lugar do brasil crio um char com o mesmo nome de um dos nossos amigos qui era amigo do Fire na vida real.
    Simplesmente mando wisper pedindo a senha #00... e o cara passo a senha, e teve o fire confiscado =D sem ter as info do char pois esqueceu, foi embora pra sempre um fire.

    Já o outro foi comigo, um camarada roubo 2 contas minhas, ate hoje não faço ideia de como, so sei , qui meu archer era Archer/Archer 130/100...
    ele robo e começo a investi no Archer, upo ele pro 110, coloco Earring super 1 sock.
    deixo ele todo equipadinho pra me xD ai eu meu amigo recuperamos. acho qui toda vez qui ele via o Archer o olho dele enchia de Agua.
    ~MyStIcAl~
    ~MyStIcAl~

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/03/2012

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  ~MyStIcAl~ Sáb Mar 03, 2012 2:31 pm

    Bom era uma vez um char chamado de mystical eu era trojan na época , entao como nao tava gostando muito de tro resolvi reencarnar bls até ai tudo beim ..... eu tinha reencarnado para poder fazer o pk time de sabado entao fikei a semana toda esperando para poder fazer o evento chega na quinta - feira vendo que minha torre estava quebrando fui la e a tirei para reparar (Obs: eu era lvl 90 nossa que inutiu eu fui naquele dia até hj me lembro hsahsuahusha)
    avatar
    ~|ßµmaßash|~

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 26
    Localização : Minas Gerais

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Contando Historia

    Mensagem  ~|ßµmaßash|~ Sáb Mar 03, 2012 2:56 pm

    [i][b] Minha historia pode ser engraçada pra vcs, mais Tragica para mim.Lembro como se fosse Hj...
    Eu no auge do meu Vicio estava jogando feito louco, e nda de ver resultado, morrendo para todos e sempre sendo chamado de ´´NOOB`` isso me matava de raiva.
    Ai resolvi levantar uma grana para começar, durante semanas fazendo celas, finalmente fiz meu Cavalo(+5) estava mt feliz, ai persebi que meu PB e HP estavam bastantes elevados, ai resolvi desequipalo para ver qnt realmente daria de PB e HP, quando veio um NINJA mt FUDIDO e me matou...
    O Cavalo(+5) Feito com tanto suor, noites madrugando, minha mae me chingando e eu nem ligando, Dropou da BAG e o %#*&¨$ do Ninja pegou.
    De tanto Ódio meu, e de tanto ele me zua resolvi passar do Serv. Tigre para o Dragao....

    Espero que Gostem, essa foi uma Historia das Minha Manotas..

    TragiCoOOO TragiCoOOO confused No
    lucysantosmoreira
    lucysantosmoreira

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/03/2012

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  lucysantosmoreira Sáb Mar 03, 2012 3:02 pm

    GAMEI NA SUA MIGA LAYANA Very Happy Laughing
    Henrique.
    Henrique.

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Salvador/Bahia

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Henrique. Sáb Mar 03, 2012 3:07 pm

    A minha historia foi....
    Eu era lizo no server, nao tinha nada ate q um dia eu fui no mercado e tinha uma pessoa vendendo uma "ScamaBead" ultimo item da quest do 2° rb por 10 cps, quando vi fiquei feliz pq eu ia uzar pra da o 2° rb.
    Quando fui tentar da o 2° rb o iten nao fumfo dai pensei, eu sei q nao funfa mais outras pessoas nao sabem, e acabei vendendo o item por 1k de cps,suahsuhaushasuh
    ~MyStIcAl~
    ~MyStIcAl~

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/03/2012

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  ~MyStIcAl~ Sáb Mar 03, 2012 3:27 pm

    A História Do >>>> ~|ßµmaßash|~ <<<< É Muito Boa ..... Mais a minha é MELHOR rsrsrsrs.
    Layana
    Layana

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 03/03/2012

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Layana Sáb Mar 03, 2012 3:29 pm

    Layana escreveu:
    lucysantosmoreira escreveu:GAMEI NA SUA MIGA LAYANA Very Happy Laughing

    Obrigada Fofa :*
    Henrique.
    Henrique.

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 28
    Localização : Salvador/Bahia

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Henrique. Sáb Mar 03, 2012 3:39 pm

    layana ta maluca, layana ta maluca, quando avista o Devil na GW ela pira a Cuca lol! lol!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk' a melhor ater agr é a sua
    TommyLee
    TommyLee

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 03/03/2012

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  TommyLee Sáb Mar 03, 2012 7:41 pm

    A minha é muiiiito tensa
    Eu jogava no dragon com um acher dando plvl em water
    dai fui pra os basilisk só que não tinha tank
    inventei de por meu tower no noob, só q antes de eu usar o noob morreu
    e caiu um tower +6 dual -1 gem sup
    um fdp de um noob lá catou, chorei pra devovler sem sucesso
    forjei uma denuncia na tq, sem sucesso tbm Rolling Eyes Sad
    Nando
    Nando

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default6


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 02/03/2012
    Idade : 33

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Nando Sáb Mar 03, 2012 8:54 pm

    Aproveitando os pots vou compartilhar minha historia tambem.
    Certa vez a uns 5 anos atras, eu jogava em Great Wall, quando meus itens foram roubados, eu e um Brother que jogava junto, descobrimos que havia sido alguem da cidade.
    Convidamos ele a vir na minha casa, e ele sem ideia que ja sabiamos veio.
    Trancamos ele em uma peça com um computador e pegamos 2 facão e avizamos que ele só sairia quando devolvesse tudo
    ele devolveu e com muito medo se foi.


    Mais uma vez gotaria de parabenizar todos pelas postagens,
    Vamos cada vez crescer mais graças a voces. um abraço a todos.

    UP \o>
    SkarpZ
    SkarpZ

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 31
    Localização : Prudente

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  SkarpZ Dom Mar 04, 2012 2:07 am

    UM BELO DIA ANDANDO PELAS PLANICES DE TWIN CITY XEGO NA CIDADE CAVALGANDO APOS TER TRAVADO UMA BATALHA EM BIRD,, VOU NA FARMACISTA E DEPOIS NO POINT DE GUILD PARA DESCANSAR QUANDO PASSA UM SER (RETARDADO DEMENTE INUTIL LIXO COMEDOR DE GILÓ)E EU RESOLVO LUPAR ELE E EU OLHANDO OS ITENS QUANDO OLHO O FILHA DA PUTA ME COLOCO -1 EM UM ACESSORIO DE MAO DE 7 DIAS VÉI NA BOA VÉI........ Neutral Neutral



    lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
    Lucas
    Lucas

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 03/03/2012
    Idade : 32
    Localização : Santos SP

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Lucas Dom Mar 04, 2012 10:23 am

    Bem minha historia é a seguinte
    eu(†riple) e Blood~Bath~* estavamos caçando banshe's quando aparece Falcon....
    depois de algumas lutas finalmente nos conseguimos vencer e ele foi embora
    so que deixo algo para tras....... ele esqueceu de deslogar seu water(*SaNdStOrM*)
    entao depois de algumas horas decidirmos nos vingar Cool
    sumonamos o guarda e começamos a atacar o water dele
    ficamos cerca de 2 horas ate que ...........
    Brinco Neck Bota Ropa e talismas foram totalmente quebrados Twisted Evil
    é rapaziada alguem vai ter que gastar 30 meteros para reparar os itens
    enfim essa é minha historia

    Me digam oque é melhor doque sacanear nossos inimigos ?????
    TangaRules Cool

    Edit: Nunca, Nunca mesmo vire inimigo da Blood~Bath~*
    ela é o demonio em forma de Monge Very Happy
    avatar
    Trojan¬Pk

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/03/2012

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty No inicio e sempre Bom..

    Mensagem  Trojan¬Pk Seg Mar 05, 2012 5:45 am

    No inicio do Server Dragao, comecei ate bem upando deireitinho, acabei dando um pouco de sorte achando alguns itens bons..

    Ate ai td tranquilo, no suuave.Ate que resolvi da uma de Maluko, resolvi gastar 1db na loto, claro que ganhei só bagaça veia, mais como a esperança e a ultima que morre, fui la no dia seguinte e gastei mais 1db. Ai a sorte bateu, Ganhei uma Tower Super +4.Foi a felicidade da minha vida. Pq no começo de server td mundo e noob ainda...

    Eu me achando o FODÃO resolvi sair chingando a mae de Todo Mundo, dando varios Pk`s e a maioria das vezes ficando Red Name.

    Ate ai quase tudo indo bem, quando avistei um Noob red name, cheio de itens +2 equipados, matei ele umas 7 vezes, e peguei alguns itens. Eu pensando que era invencivel, fui da um Rolé em Bird..

    Chegando la apareceu um Fire melhor que eu, sai correndo que nem um doido varrido, e ele me seguindo pra me matar..

    Ai ele suimiu do nda, pensei que ele tinha ido embora, mais quando vi o FDM ja em cima de mim, rancano 1k e 500, claro eu morri, perdi a Tower Super +4.. E e claro sem cps pra recuperar ah Tower.

    Ai sem itens nenhum, mais duro que Pal de Tarado que eu tava resolvi mudar de acc de tanta vergonha de mim msm, n lembro mais do nome do Individuo FDM, mais n esqueço desse dia Nunca..

    E Hj estou nessa acc minha Tro-Tro 120-122, ate que to matando uns Noobziin ai,


    Espero que Gostem, da minha Triste Historia que teve um Final mt Ruim.... FIM
    Sad
    avatar
    Theus

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Default1


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/03/2012

    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty ED em Cidade Deserto

    Mensagem  Theus Seg Mar 05, 2012 7:57 pm

    Certa tarde de sábado, eu estava passeando em torno da Cidade Deserto. Vai pulo vem pulo, eu vi um rapaz upando, trojan, quando derrepende cai uma Esfera do Dragão de um daqueles Monstros de Areia. Ele não a vira. Continuou seguindo com o seu ciclone e eu, como não o conhecia, resolvi pegá-la rsrs. Fiquei ali em cima dela esperando o tempo para a recolher até que aparece um arqueiro 130 e começa a me atacar, louco naquela Esfera do Dragão. Haha, não adiantou nada. Minha torre +6 salvou. Fiquei ali esperando tomando 01 de dano daquele infeliz e a peguei. Depois, para fechar com chave de ouro, acertei-lhe um ataque duplo que foi fatal. É, foi uma ótima tarde. Sai com uma ED e 10pk na conta. Surprised

    Conteúdo patrocinado


    Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:30 pm