No inicio do Server Dragao, comecei ate bem upando deireitinho, acabei dando um pouco de sorte achando alguns itens bons..
Ate ai td tranquilo, no suuave.Ate que resolvi da uma de Maluko, resolvi gastar 1db na loto, claro que ganhei só bagaça veia, mais como a esperança e a ultima que morre, fui la no dia seguinte e gastei mais 1db. Ai a sorte bateu, Ganhei uma Tower Super +4.Foi a felicidade da minha vida. Pq no começo de server td mundo e noob ainda...
Eu me achando o FODÃO resolvi sair chingando a mae de Todo Mundo, dando varios Pk`s e a maioria das vezes ficando Red Name.
Ate ai quase tudo indo bem, quando avistei um Noob red name, cheio de itens +2 equipados, matei ele umas 7 vezes, e peguei alguns itens. Eu pensando que era invencivel, fui da um Rolé em Bird..
Chegando la apareceu um Fire melhor que eu, sai correndo que nem um doido varrido, e ele me seguindo pra me matar..
Ai ele suimiu do nda, pensei que ele tinha ido embora, mais quando vi o FDM ja em cima de mim, rancano 1k e 500, claro eu morri, perdi a Tower Super +4.. E e claro sem cps pra recuperar ah Tower.
Ai sem itens nenhum, mais duro que Pal de Tarado que eu tava resolvi mudar de acc de tanta vergonha de mim msm, n lembro mais do nome do Individuo FDM, mais n esqueço desse dia Nunca..
E Hj estou nessa acc minha Tro-Tro 120-122, ate que to matando uns Noobziin ai,
Espero que Gostem, da minha Triste Historia que teve um Final mt Ruim.... FIM