NoFear

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da guild NoFear, aqui você encontra amizade, respeito e lealdade!!!.

+30
SoldierDeath
Razorzica
caiio
~SaKuRa~
Matheus__
Cutrim
BlackWizzards
Ninokens
limaozinho
BRUTALx
Sheyks
Theus
Trojan¬Pk
Lucas
SkarpZ
TommyLee
Henrique.
lucysantosmoreira
~|ßµmaßash|~
~MyStIcAl~
MonkeyDLuffy
Sandy.SZ
Conquest
Layana
Lêh
vladek123
Shakaos
Moriati
Nando
ADM
34 participantes

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

Blood~Bath~*
    Blood~Bath~*

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 3 Default1

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 3 Empty Minha História:

Mensagem  Blood~Bath~* Sex Mar 23, 2012 7:46 pm

Era uma vez uma Chinês MALDITO Chamado Rong Bo Tan. certo dia, este chines propos uma parceria com uma dos caras que tinha uma das melhores guilds no server Sunshine Blizzard (eu) Suspect na época, eu jogava em um Trojan chamado Oduiqil (era pra ser Liquido ao contrario mas o dono escreveu errado). bom ele propôs o seguinte: "eu te empresto meus itens +12 pra vc debater com a Konichiwa (primeiro Full+12 do Blizzard) e vc faz o seu cavalo +12 e depois o meu, mas é o seguinte, vc só fica com o cavalo, e eu o resto dos prêmios. fechado?" aih eu (muito trouxa) falei Opa Fechou.

Mas como tudo o que é fabricado na china NAO PRESTA, ele tentou pegar logo o cavalo +12 e nunca mais me emprestou os itens. o pior aconteceu na sequência. o cara que era o dono desse Oduiqil descobriu que eu consegui ficar com o cavalodo amigo dele(que era o MALDITO CHINÊS) e "DESFEZ" a sociedade. Resultado: ´perdi um Set de fire +7-7 que tinha investido. BLZ, fiquei ainda com meu charzinho 139. comprei um set Full+8 com armas +12 de trojan, e entrei na sociedade onde fiquei FINALMENTE full +12. o melhor de tudo: consegui PROVAR para os GM's que o FDP do chinês logava no proxi. como eu disse, q tudo q eh fabricado na china nao presta, o BURRO logava o char Full +12 dele no CO.Farmer Very Happy TOMOU BAN PERMANENTE, nunca mais logou Wink éééé a vida eh assim. AUTOS(clicks, hunts, bots) e baixos Wink
    Blood~Bath~*
    Blood~Bath~*

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 3 Default1

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 3 Empty Mais uma Historinha :)

Mensagem  Blood~Bath~* Sex Mar 23, 2012 7:53 pm

MANOO, vcs vao me xingar, ou falar que eu to mentindo, mas sabe pq vc tem que esperar 5 segundos quando vc está orando pra mudar de ação? POR MINHA CULPA!!!

Bom, o que acontece quando vc está orando e os nobs estão ao seu redor? Eles SEGUEM suas ações. Pois bem, quando vc fica trocando muito rápido de ação, na sua tela aparece que vc ja parou de executar a ação, mas na verdade o char tem que executar todas as ações com calma, ou seja, até serem visualizadas. isso quer dizer que: quando vc para de executar, o char continua executando os comandos que vc deu até acabar. O QUE EU E MEUS EX-SOCIOS DESCOBRIMOS? nós descobrimos que quando nós faziamos isso e deslogavamos, TODOS os que estavam no nosso bless DESLOGAVAM JUNNTO!!! aí, nos começamos a usar isso pra "DERRUBAR" os Sellers dos outros no market, ou seja, O MARKET TODO ERTA NOSSO /Very Happy:D:D. aí o GM mandou agente pra botjail, deu um ban de 15 dias no nosso IP (nao tinhamos a opção Market nos chars) e fomos acusados de Abuso de Bug Very Happy:D:D bounce bounce bounce . é isso aih galera, teve uma regra que foi inventada por minha causa e eu me orgulho disso sahsauhsausahsu Bjs nao me liga ~~
    Nando
    Nando

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 3 Default6

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 3 Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

Mensagem  Nando Sex Mar 23, 2012 8:15 pm

Pessoal
    Este evento jah acabou
    Tópico trancado!
    Abraço a todos

Conteúdo patrocinado

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 3 Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 8:55 am