Era uma vez uma Chinês MALDITO Chamado Rong Bo Tan. certo dia, este chines propos uma parceria com uma dos caras que tinha uma das melhores guilds no server Sunshine Blizzard (eu) na época, eu jogava em um Trojan chamado Oduiqil (era pra ser Liquido ao contrario mas o dono escreveu errado). bom ele propôs o seguinte: "eu te empresto meus itens +12 pra vc debater com a Konichiwa (primeiro Full+12 do Blizzard) e vc faz o seu cavalo +12 e depois o meu, mas é o seguinte, vc só fica com o cavalo, e eu o resto dos prêmios. fechado?" aih eu (muito trouxa) falei Opa Fechou.
Mas como tudo o que é fabricado na china NAO PRESTA, ele tentou pegar logo o cavalo +12 e nunca mais me emprestou os itens. o pior aconteceu na sequência. o cara que era o dono desse Oduiqil descobriu que eu consegui ficar com o cavalodo amigo dele(que era o MALDITO CHINÊS) e "DESFEZ" a sociedade. Resultado: ´perdi um Set de fire +7-7 que tinha investido. BLZ, fiquei ainda com meu charzinho 139. comprei um set Full+8 com armas +12 de trojan, e entrei na sociedade onde fiquei FINALMENTE full +12. o melhor de tudo: consegui PROVAR para os GM's que o FDP do chinês logava no proxi. como eu disse, q tudo q eh fabricado na china nao presta, o BURRO logava o char Full +12 dele no CO.Farmer TOMOU BAN PERMANENTE, nunca mais logou éééé a vida eh assim. AUTOS(clicks, hunts, bots) e baixos