Eu mais uma noite feliz , criandoo caaloo na mãao direeita, nãao pensa besteeira não era p... nãao
, ee porque,
eu estava jogando conquer , e´tãao divertido , mais bem eu estava vendoo uma promoçãao nova no conquer da letra T , fiquei
ate feliz , quando eu vi , [/eu ainda tava feliz porque não saberia oque iria acontecer u.u .
poois é , eu tinha uma Ninja , muito linda ela , ! olhei assim, e falei : - Vamos la procurar a letra T, isso era umas 2:47
da manha, sem falar que eu ja tinha pego 2 hrs de sorte, ate hoje eu me pergunto sera que essa sorte ainda era pouca ? :S
eae eu gritoo na sala PAAAAARTIU BIRD \õ/ , ee mamae grita do quarto , eu vou e partir tua cabeça misera cala a boca! :@
não dei mais nenhum piu , KKK , fiqueei la batendoo nas birds esperandoo o Skil chegar , oo sono anda chegou primeiro que ele
eu via tanta bird , tanta bird , que aa minha boneca ate sumia , ae chegoou oo Skil , e eu olheei aquele respaaw todo me emcionei
tanto que esqueci , que pra booneca começaar a girar eu tinha que clicar , noo skil , acaboou que eu acabeei perdendo oo primeiro skil ,
ja fiqueei loogo triste , ee o sonoo tomoou conta de mim , mais eu continueei batendo nas birds , e PIN , PAH , PIN PAH e nada do
Skil voltar , eu ja tava era bolado , quando eu iaa meteendo a mãao no monitoor o skil apareceeu eu puleei de alegria , rapidamente
eu cliquei logo , ae aa booneca começou a girar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar
, girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar ,
, girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar
que ate eu fiqueei tontoo , u.u , poois bem eu ja tava mantando de 80/120 birds ae toda hr vinha o skil , e eu clicava ! mais nada
da letra T , mateei 3649 birds e faleei pra mim mesmo quer saber pra mim chega , :/ , ee ae do nada caai uma DB , porra fiquei
feliz feito pinto na merda , o sono ate passou , ai eu fiqueei la feito doido , fazendoo a booneca girar , ee nada , 3 hrs da
manha ee nada , ee a boneca girando , ae , caiu mais uma DB , ee nada de cair a letra T , mais como eu sou brasileiro e nn
desisto coontinuei feito um filho de uma eguaa naa merda doo conquer 4:30 da matina ee nada da letra T , quando eu ia meter oo
dedãao no botãao do Gabinete , cai um item da bird , ae eu pegueei pra ve se essa merda tinha pelo menos socket ,
que nada , mee animeei foi mais ela era supeer DD' , decidi ficar funfando mais um poucoo la . ea booneca tava pra
pedir arregoo , de tanto girar , ja tava acabandoo as estrelinhas que ela solta , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
e nada da letra T cair u.u , e eu la triste e alegre ao mesmo tempo ("/ , amanheeceu ee eu paarei pra vê
quee essa letra Tnn gostava de mim , eu fui durmir , tristim , mais toda a noite eu dou uma giradinha por lá
pra vê oque eu ganho se achar a letra T , mais toda noite eu durmo triste e pensando , pois mais uma vez eu nn acheei essa
peste denovo , :C