NoFear

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum da guild NoFear, aqui você encontra amizade, respeito e lealdade!!!.

+30
SoldierDeath
Razorzica
caiio
~SaKuRa~
Matheus__
Cutrim
BlackWizzards
Ninokens
limaozinho
BRUTALx
Sheyks
Theus
Trojan¬Pk
Lucas
SkarpZ
TommyLee
Henrique.
lucysantosmoreira
~|ßµmaßash|~
~MyStIcAl~
MonkeyDLuffy
Sandy.SZ
Conquest
Layana
Lêh
vladek123
Shakaos
Moriati
Nando
ADM
34 participantes

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

Sheyks
    Sheyks

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Default1

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

Mensagem  Sheyks Seg Mar 05, 2012 9:34 pm

Bom minha historia é a mais triste de todas.
    Em meados de Outubro de 2008 estou eu a procurar um proxy que funcionará no conquer por que o mesmo americano mundialmente conhecido como botterco.proxy tinha parado de funcionar.
    Decidido enfrentar o google e suas varias línguas ate que fui parar nas arábias,
    onde estava escondido Osama bin Laden onde encontro um site especializado em proxy, imaginem só meus olhos brilhando de felicidade. fiz o down do programa, me cadastrei no site para usa lo certinho sem saber o que me esperava no final de tal façanha.
    Nesse dia coloquei o proxy para funcionar e fui trabalhar no guarujá.
    No mesmo dia por volta das 3:00 H chego em casa com uma tonelada de whisky na cabeça para ligar a tela do pc e ver meu char 130 mais upado, imaginem a minha cara quando me deparo com meu char andando sozinho indo no mercado e voltando sozinho e já pelado sem itens e sem nada, é pode acreditar aconteceu mesmo e não foi efeito do whisky.
    Isso me deixou doido dando risada sozinho depois do acontecido rs, valew pessoal essa é minha historia.
    BRUTALx
    BRUTALx

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Empty Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

Mensagem  BRUTALx Seg Mar 05, 2012 9:58 pm

Minha historia e essa,jogo esse maldito jogo faz kse 8 anos,mais sempre sabendo definir o jogo da vida real >.<'

Assim,a 4 anos atras eu jogava no server Lion do CO TQ,Eu tinha uns itens super +5 sockt alguns 2 sockts,akela epoca era muito boa e tal,eu conheçia uns caras ke jogavam no mesmo server em uma lanHouse Perto da minha casa,os caras me convidaram pra fazer um corujao e jogar na boa,blsa.Estamos la Madrugada a dentro,em um çerto patamar do corujao,eu resolvi abrir a porta da lan e ir fumar um cigarro,deixei meu acc la logado em TC e tals e fui,Voltando meu char tinha sido deletado,MALANDRO,eu fikei louco,muito louco,discuti com uns 4 mlks,acabei saindo no soco com 1 deles por causa disso e tal.Dias se passaram,e eu resolvi dar um tempo no Conquer,mais uns dias se passaram,quando estoi ca na minha casa e um nego me chama,vou ver,quem era? o nego que eu tinha brigado,ele chegou,me perguntou se podiamos sair da frente da minha casa para conversarmos,eu falei,''nao nego resolve isso aki mesmo'',''o ke tu ker de min''?Ele pegou e disse,''Cara,me desculpe,vse estava çerto e pa,eu deletei seu acc,Eu perguntei ''PORQUE TU FEZ ISSO MALANDRO?'' ''E O PIOR,PORQUE NAO ME CONTOU''? Ele disse ke estava com medo dos outros caras,que na epoca eram uns psicos do outro lado,nada contra e claro,ele me disse ke os caras mandaram ele fazer akilo e pa.Eu acabei entendendo,eu desculpei ele por isso e tal,nos tornamos muitos amigos,infelizmente ele acabou se jogando na droga e pa,hoje em dia fikei sabendo ke ele estava se escondendo em outra cidade por causa de dividas com bandidos e policiais,Se nao me engano ele tem 22 anos agr,eu estou com 21,essa historia que contei,nao e divertida,ou talvez nao possa ser muito interessante,mais isso tinha haver com CONQUER,e com amizade,e sirva como avisos para quem kizer,NAO SE ENVOLVAM com drogas,ou com gente ke nao presta,fike viciado em CONQUEST,fikem VICIADOS em Mulher,em Amor,em Paz,em amigos ke prestem.Essa historia realmente aconteçeu,quem kizer tirar duvidas podem me contatar aki pelo forum mesmo e darei provas,BLAH BLAH BLAH,NAO E DIVERTIDA,NAO E MUITO INTERESSANTE,MAIS PELO CONQUER E PELO ACONTEÇIDO NA MINHA ACC,eu fiz um grande amigo,e aprendi,que por mais que voce esteja com problemas,drogas,bandidagens e tudo isso nao vai ti levar a nada,e isso. =)

Última edição por BRUTALx em Ter Mar 06, 2012 4:27 pm, editado 1 vez(es)
    limaozinho
    limaozinho

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Empty Re: Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' !

Mensagem  limaozinho Ter Mar 06, 2012 12:24 pm

KKK EU COMECEI A JOGA O CONQUES FAZ 1 ANO LOGO DEPOIS Q EU COMECEI A JOGA FIQUEI DE RECUPERAÇÃO NA EM TODAS AS MATÉRIAS MAS MESMO ASSIM NÃO PAREI DE JOGA HOJE EU JOGO NA LAN HOUSE POR QUE MINHA MÃE QUEBROU MEU PC.INSTALEI O JOGO NA LAN HOUSE JOGO EU PAGO PELO JOGO INSTALADO NA LAN HOUSE JOGO ESCONDIDO NA MINHA MÃE ESPERO QUE EU NÃO FIQUE DE RECUPERAÇAO NA ESCOLA ,
    BOM GENTE E ISSO ESSA E MINHA HISTORIA
    Ninokens
    Ninokens

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Default6

Mensagem  Ninokens Ter Mar 06, 2012 6:47 pm

limaozinho escreveu:KKK EU COMECEI A JOGA O CONQUES FAZ 1 ANO LOGO DEPOIS Q EU COMECEI A JOGA FIQUEI DE RECUPERAÇÃO NA EM TODAS AS MATÉRIAS MAS MESMO ASSIM NÃO PAREI DE JOGA HOJE EU JOGO NA LAN HOUSE POR QUE MINHA MÃE QUEBROU MEU PC.INSTALEI O JOGO NA LAN HOUSE JOGO EU PAGO PELO JOGO INSTALADO NA LAN HOUSE JOGO ESCONDIDO NA MINHA MÃE ESPERO QUE EU NÃO FIQUE DE RECUPERAÇAO NA ESCOLA ,
    BOM GENTE E ISSO ESSA E MINHA HISTORIA

lol huahsua
    BlackWizzards
    BlackWizzards

Mensagem  BlackWizzards Ter Mar 06, 2012 8:26 pm

Tudo começo em um diaa, meu Rl (Amigo de Ruaa ) chamou eu pra jogar conquest eu falei naum pq e faiado de mais, Ta passou uns tempo falei vamu fei vams joga.Começei a joga O primeiro dia fiquei das 2 da tarde ate as 1:30 da manha tentando faze mission e nadaa n passa de lvl, ai hj to lvl 109 ele ta 115 ta todos dia nois fica dando pk um ao outro pra ver qem ta fikando mais forteee e sempre ele ganha , ai um dia falei vo te bate na ruaa ele disse eu falow pro meu pai e pro meu primo, kkkkkkk dai falei vo te hackia sei sua senha , ai ele disse tbm sei a sua fei, ai falei to zuando fei vms upar e nois up ate hj naum como era antes mas somos amg xD nada ave
    Henrique.
    Henrique.

Mensagem  Henrique. Ter Mar 06, 2012 11:16 pm

BlackWizzards escreveu:Tudo começo em um diaa, meu Rl (Amigo de Ruaa ) chamou eu pra jogar conquest eu falei naum pq e faiado de mais, Ta passou uns tempo falei vamu fei vams joga.Começei a joga O primeiro dia fiquei das 2 da tarde ate as 1:30 da manha tentando faze mission e nadaa n passa de lvl, ai hj to lvl 109 ele ta 115 ta todos dia nois fica dando pk um ao outro pra ver qem ta fikando mais forteee e sempre ele ganha , ai um dia falei vo te bate na ruaa ele disse eu falow pro meu pai e pro meu primo, kkkkkkk dai falei vo te hackia sei sua senha , ai ele disse tbm sei a sua fei, ai falei to zuando fei vms upar e nois up ate hj naum como era antes mas somos amg xD nada ave

#muitotristi
    Cutrim
    Cutrim

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Empty burrise completa!!!

Mensagem  Cutrim Qua Mar 07, 2012 12:46 am

antes de eu começar a jogar conquer eu não sabia o que fazer pq qm me ajudava era um duente(mlk) daki da rua q tentava me ensinar. Quando eu ia sozinho pra lan eu ficava de 14:00 ate 19:00 sem fazer nada apenas olhando as pessoas upando i eu ainda lvl 1. gastei mais de 100 reais indo em lan house pra nada neh ou seja o dinheiro q eu gastei indo pra lan house eu podia usar pra comprar dbs xD um prejuízo mto grande bom essa e a historia d quando eu era noob pf n me julguem eu ainda tinha 8 anos* lol!
    Cutrim
    Cutrim

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Empty BURRO SENDO HACKIADO!!!

Mensagem  Cutrim Qua Mar 07, 2012 12:58 am

quando fiz 10 anos eu i meu irmao mais velho começamos a jogar conquer legal fizemos um trojan lvl 128 full super +5, então eu conheci um kra xamado Mister_Kalango i ele tinha outra trojan com nome Kelly_Slaer fiz amizade com ele. apos alguns dias ele pediu trade partner i eu aceitei.
    dps dos 5 dias de espera ele me disse que podia me colocar vip i eu burro cai nessa!!! ele pediu conta senha email i senha do email i eu burro dei tudo, mas eu suspeitei q podia ser hack intaum eu tirei os itens i colokei em um noob i fui ao banheiro. dps q o kra fez tudinho meu irmão passou os itens do noob pro trojan dps q ele fez isso deu erro no acc. quando tentamos logar descobrimos FOMOS HACKIADOS q tristeza meu irmao quase chora apos alguns meses começamos a comprar mtas dbs 20 dbs por mes i d uma vez so compramos no cartao 3 pacotes de 125 dbs hj meu trojan e mto mais forte que os 2 trojans dele. humilhei ele varias vezes antes era triste hj sou feliz. so contar aki alguns dos itens q eu comprei i o preço q paguei. super coronet +8 2 soquets 2 gema dragao super -5 dmg 2 talismas super +7 2 soquetes cm 2 gemas supers -1 dmg cada super roupa trojan lvl 120 +7 2 soquetes 2 gem super 2 super clubs lvl 130 +6 2 soquetes -3 dmg cada i um ring super +6 2 soquetes 2 gem super -3 dmg: coronet 50 dbs; club 15 db kda; talisman 35 dbs kda; ring 40 dbs; roupa 40 dbs; hoje sou muito grato ao meu irmao consegui me vingar dakele filhu da p***!!! essa historia e drama e comedia ou seja daria um minFilm xD Laughing Very Happy
    Matheus__
    Matheus__

Mensagem  Matheus__ Qui Mar 08, 2012 6:32 pm

Po eu no conquer 2.0 jogava no server eagle na época que ainda dropava itens no chão e que a pkção comia solta na jail, ( pra que não sabe na jail dropava quando vc matava alguem os itens da bag ou mochila ) então eu tinha aquela mania de noob de pegar tudo que caia no chão (pra variar nunca pegava nada) mas um BELO dia, mataram uma trojanzinha la na jail e dropou uma bota no chão eu peguei e continuei jogando. Passou uns 5min. eu olho na bag e tava la uma bota super +4 sdg na hora eu sai correndo desloguei e pedi para que um amigo meu fosse buscar a bota na jail pra mim pois a bota era lvl 120 e eu não tinha como usar! Bom na hora ninguem que estava conversando no ts cmg e nem o meu amigo que foi buscar a bota acreditou até que eles viram que era verdade ahAUHAUhUAhAuHAUH. Bom ta ai uma história minha de uma época do conquer que na minha opnião era a melhor de todas!

ASS: ~KingOfHeLL~
    ~SaKuRa~
    ~SaKuRa~

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Empty Vida de pobre é sofrida *--* , mas o conquer alegra :D

Mensagem  ~SaKuRa~ Ter Mar 13, 2012 6:19 am

Eu mais uma noite feliz , criandoo caaloo na mãao direeita, nãao pensa besteeira não era p... nãao Smile , ee porque,
    eu estava jogando conquer , e´tãao divertido , mais bem eu estava vendoo uma promoçãao nova no conquer da letra T , fiquei
    ate feliz , quando eu vi , [/eu ainda tava feliz porque não saberia oque iria acontecer u.u .
    poois é , eu tinha uma Ninja , muito linda ela , ! olhei assim, e falei : - Vamos la procurar a letra T, isso era umas 2:47
    da manha, sem falar que eu ja tinha pego 2 hrs de sorte, ate hoje eu me pergunto sera que essa sorte ainda era pouca ? :S
    eae eu gritoo na sala PAAAAARTIU BIRD \õ/ , ee mamae grita do quarto , eu vou e partir tua cabeça misera cala a boca! :@
    não dei mais nenhum piu , KKK , fiqueei la batendoo nas birds esperandoo o Skil chegar , oo sono anda chegou primeiro que ele
    eu via tanta bird , tanta bird , que aa minha boneca ate sumia , ae chegoou oo Skil , e eu olheei aquele respaaw todo me emcionei
    tanto que esqueci , que pra booneca começaar a girar eu tinha que clicar , noo skil , acaboou que eu acabeei perdendo oo primeiro skil ,
    ja fiqueei loogo triste , ee o sonoo tomoou conta de mim , mais eu continueei batendo nas birds , e PIN , PAH , PIN PAH e nada do
    Skil voltar , eu ja tava era bolado , quando eu iaa meteendo a mãao no monitoor o skil apareceeu eu puleei de alegria , rapidamente
    eu cliquei logo , ae aa booneca começou a girar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar
    , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar ,
    , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar , girar , girar , giarar
    que ate eu fiqueei tontoo , u.u , poois bem eu ja tava mantando de 80/120 birds ae toda hr vinha o skil , e eu clicava ! mais nada
    da letra T , mateei 3649 birds e faleei pra mim mesmo quer saber pra mim chega , :/ , ee ae do nada caai uma DB , porra fiquei
    feliz feito pinto na merda , o sono ate passou , ai eu fiqueei la feito doido , fazendoo a booneca girar , ee nada , 3 hrs da
    manha ee nada , ee a boneca girando , ae , caiu mais uma DB , ee nada de cair a letra T , mais como eu sou brasileiro e nn
    desisto coontinuei feito um filho de uma eguaa naa merda doo conquer 4:30 da matina ee nada da letra T , quando eu ia meter oo
    dedãao no botãao do Gabinete , cai um item da bird , ae eu pegueei pra ve se essa merda tinha pelo menos socket ,
    que nada , mee animeei foi mais ela era supeer DD' , decidi ficar funfando mais um poucoo la . ea booneca tava pra
    pedir arregoo , de tanto girar , ja tava acabandoo as estrelinhas que ela solta , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    e nada da letra T cair u.u , e eu la triste e alegre ao mesmo tempo ("/ , amanheeceu ee eu paarei pra vê
    quee essa letra Tnn gostava de mim , eu fui durmir , tristim , mais toda a noite eu dou uma giradinha por lá
    pra vê oque eu ganho se achar a letra T , mais toda noite eu durmo triste e pensando , pois mais uma vez eu nn acheei essa
    peste denovo , :C
    caiio
    caiio

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Empty Quando eu Começei a Jogar

Mensagem  caiio Ter Mar 13, 2012 5:51 pm

Ae Pessoal Tudo começo quando um belo dia ja tava uns 6 meses sem jogar conquer nunca tinha jogado conquest via meus vizinhos jogando e eles falavam vamos jogar caiio e zika eu ate brincava que isso e conquer pirata kk ate que no dia 2 de janeiro começei a jogar falei pro caiio dono do Ghost~Ride me passa o istalador ai ai ele vei aqui em casa e passo e começei a jogar e o 1 coisa que gostei do serve foi ha hulmildade da Lethy e Dos Menbros da NoFear Pq mesmo eu nub ele me respondiam ai ate hooje esto aqui Na NoFear Valeu pessoal eu nao espero ganah mais deixei meu recado aki ass Str1k3~De4d
    Razorzica
    Razorzica

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Empty Minhas Lembranças do conquer 2.0

Mensagem  Razorzica Qua Mar 14, 2012 12:52 am

ADM escreveu:Esse evento é SIMPLES ! Vamos la .

Nos conte uma história ou fato que te aconteceu dentro do jogo .

O poste mais ENGRAÇADO e INTERESSANTE será o Vencedor !

Premiação:

1º Lugar = 1075 CPS
    2º Lugar = 600 CPS
    3º Lugar = 1(montaria+3)

Promoção irá do dia 03.03.2012 ao 20.03.2012 as 00:00 hrs , A escolha da melhor história será efetuada por nossos ADMs e MODERADORES .

PARTICIPEM !
    Bom começando bom dia a todos.Eu estava jogando a umas 2 semanas o conquer 2.0 e um amigo meu me deu um char full + 5 full sckt e eu nem sabia direito oke era conquer e pra vcs verem como ele era meu amigo ele so em ensinou a pk as pessoas e eu quando jogava saia pkando geral ate ke eu fikei red.Haha vi um fire ke me deito varias vezes akele desgramado pego todos os ITENS e como eu fikei so com uma db no banco ... eu pensando oke e uma db fui botei na beg e jogei no chao. eu vi umonte de gente indo pra cima da db e eu pensei n divia ter feito isso ate... ate ke eu fui apredendo mais sobre o conquer e eu criei um ninja ele tava lvl 128 full + 4 e acabei matando o fire ke me mato espero ke vcs tenha gostado da minha historia
    SoldierDeath
    SoldierDeath

Mensagem  SoldierDeath Qua Mar 14, 2012 2:24 am

Bem, tudo começou quando criei uma acc com o nome da minha Ex namorada atual PS. Ainda naão tinha o SoldierDeath

Bem, eu criei a noobinha para começar jogar aqui no Dragão, pois meu cunhado joga aqui.. sendo que ja tinha uma acher com o mesmo nome no Tigre nome esse o XxBiancaxX nome de minha Guriaa: Bianca.. (não avá o nome dela é Xx kk' '-' lol! )
    Sim desde então deixei a acher 120 e fui mostrar a meu cunhado lá na casa dela, minha sogra estava lá na hora (na cozinha para ser mais exato) quando loguei meu cunhado ficou logo falando...
    - iiih só cria com esse nome.. kkk
    ai ele foi da uma volta pelo mercado ai entrou na casa da boneca, (ele não sabia que no jogo tinha casa u.u) ai eu disse pera deixa por Bianca lá no quarto (nisso a mãe dela ouviu e achou estranho.. mais não falou nada :X ) ai meu cunhado trouxe o outro boneco meu para a casa também.. para poder passar o acessório... só que ai eu fui no banheiro quando voltei tá o meu boneco fazendo posiçoes nem um tanto miraculosas atraz da boneca Bianca Very Happy
    Ai meu cunhado gritaa: OOH JEFFERSON COMENDO BIANCA!!!! (FILHA DA PUTA) *BadPokerFace* a mãe dela aii já vem da cozinha correndo entrando no quarto.. kk'

QUE POUCA VERGONHA É ESSA ?!?

Quando ela viu Bianca (Real) nem estava la, tava no quintal colocando comida para smigool... e ai eu expliquei a ela:
    - Calma dona tati, isso aqui foi seu filho que colocou os bonecos em posições rsrs.. (*BADPOKERFACE* on ainda)

ELA:
    OHH MENINO ISSO È COISA QUE SE FAÇA E FALE ?!? JÁ PARA O QUINTAL VAI CAIR NO CIPÓ.
    ELE: NÃO MAINHA, NÃO.. NEM FOI ISSO FOI NO JOGO, Ó PAI Ó...
    Acabou que ele tomou umas lapadas lá atraa... e eu me acabando de rir..

FIM !
    ahh tem moral da historia...
    Moral: Nunca crie contas com nome real ! Wink
    lucysantosmoreira
    lucysantosmoreira

Mensagem  lucysantosmoreira Sex Mar 16, 2012 10:41 pm

Very Happy BEM PESSOAL, VOU CONTAR UMA COISA Q ACONTECEU ILÁRIA NO JOGO. EU NUM BELO DIA, ESTAVA CONVERSANDO COM UM AMIGO E ELE TAVA ANUCIANDO NO CANAL MUNDO "PROCURO UMA ESPOSA, MAS QUE NAO SEJA CIGANA". DAI, QUANDO EU ESTAVA NA CIDADE DRAGAO, ELE CHEGOU E ME DISSE:

VC NEM VAI ACREDITAR NO Q ACONTECEU! PERGUNTEI PRA UM CHAR FEMININO SE ELE ERA MULHER, ELE ME RESPONDEU " SOU, MAIS TENHO UM GRELO DE 25cm Very Happy ", PRONTO, POR UM INSTANTE PENSEI, NOSSA KID BENGALA.

DESDE ENTAO, MEU AMIGO NAO QUER MAIS SABER DE CHAR FEMININO NO JOGO, RESOLVEU FICAR SOLTEIRO Laughing .
    collioni
    collioni

Mensagem  collioni Sáb Mar 17, 2012 10:19 pm

ADM escreveu:Esse evento é SIMPLES ! Vamos la .

Nos conte uma história ou fato que te aconteceu dentro do jogo .

O poste mais ENGRAÇADO e INTERESSANTE será o Vencedor !

Premiação:

1º Lugar = 1075 CPS
    2º Lugar = 600 CPS
    3º Lugar = 1(montaria+3)

Promoção irá do dia 03.03.2012 ao 20.03.2012 as 00:00 hrs , A escolha da melhor história será efetuada por nossos ADMs e MODERADORES .

PARTICIPEM !

Olá me nome é collioni e jogo conquest a 3 meses
    Minha história é a seguinte:
    eu tinha o + ou - level 20 e fui para desert e ta da eu achei um guarda e vi um bagulinho la em cima é clike no control para atakar o guarda e fiquei la brincando de a takar o guarda mas eu tava com item demtro da bag e num sabia que os itens caiam (eu era bem noob na epoca)(mas eu acho que ainda eu sou nob deixa pra la continuando com a história) dai eu fui dar uma conferida na minha bag e notei que mais da metade dos itens tinham sumido eu fiquei tao chateado comigo que até parei de jogar por um tempo mais hoje ta tranquilo meu nick é Collioni e sou level 102 até agora
    vlw por lerem e por favor nao seje noob que é terrivel abraço FUIII!
    (Noobs unidos ja mais serão vencidos,Noobs unidos ja mais serão vencidos!!!)
    Shakaos
    Shakaos

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Empty Omg

Mensagem  Shakaos Dom Mar 18, 2012 5:52 am

LMAO
    cognialli
    cognialli

Mensagem  cognialli Seg Mar 19, 2012 4:57 pm

MINHA HISTORIA
    UM DIA ESTAVA SEM FAZER NADA EM CASA COMEÇEI PESQUISAR JOGOS DERREPENTE ACHEI CONQUEST
    EU ACHEI CONQUEST UM MACIMO,BAIXEI E CRIEI UMA CONTA,QUANDO ENTREI NO JOGO PERCEBI QUE EU IA PASSAR OD PROXIMOS ANOS NA QUELE JOGO,QUANDO CHEGUEI NO LVL 80 VEIO UM TROJAN LVL 110 OFEREÇEU A CONTA DELE PELA MINHA, EU NÃO RESISTI FUI LOGO DANDO MEU LOGIN E MINHA SENHA PRA ELE,ELE ME DEU O LOGIN E A SENHA DELE,QUANDO FUI TENTAR ENTRAR NA CONTA QUE ELE ME DEU,A CONTA NÃO LOGAVA SÓ QUE EU NÃO DESISTI CRIEI OUTRA CONTA LUTEI MUITO E HOJE SOU LVL 120 FELIZ DA VIDA.
    *_Brendo_*
    *_Brendo_*

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Empty My History

Mensagem  *_Brendo_* Seg Mar 19, 2012 7:02 pm

Minha Historia começa a 2 anos atras quando começei a joga Conquer por indicação de uma amiga da escola.Quando começei entrei sem saber no serve mas ralado o serve classico onde pra conseguir item so comprando e pra upa tem q ser na raça,passei 3 meses pra pega lvl 90 sem ter ajuda de ninguem pois todos q falava eram americano.Depois fui para no serve Dark conheci pessoas fantasticas,fiz amigos d vdd uma dela se chamava WaiLan e é por ela q escrevo agr.
    Eu como sempre mt noob achei a wailan em um jogo internacional todos brasileiros sao amigos com ela não foi diferente sempre q longava a primeira pessoa q falava era com ela e sempre guardava minha flor a ela,isso duro quase 1 ano,quando minha amiga de escola me falo do Conquest,que era em portugues logo começei a joga,mas sempre entrando no Conquer pra fala com a wailan,por mts vezes chamei ela pra vi pro Conquest mas ela falava q n qeria deixa os seus amigos,por algum motivo tive q apaga o Conquer,mas continuava a fala com a WaiLan pelo msn,em uma sexta feira em novembro falei pra ela q iria baixa novamente Conquer pra joga com ela,ela disse q estava com mts saudades,e no dia seguinte no fim da tarde do dia 19 de novembro de 2011 ao abrir o face vi a noticia q ela tinha morrido,não sei o certo o motivo,ela era deficiente física.Esse dia foi um dos piores dia da minha vida foi como ter perdido um irmao e jamais vo esquecer ela.Por isso valorise seus amigos de verdade pois mesmo não tando ao seu lado ele pode marca sua vida. Crying or Very sad
    cognialli
    cognialli

Mensagem  cognialli Ter Mar 20, 2012 6:44 pm

minha historia
    um dia eu estava andando pela cidade deserto quando derrepente vi uma exfera do dragão
    dai eu peguei ,só que eu não sabia oque era dai joguei fora , vei um troja e pegou
    passou uma semana fui a casa do meu primo jogar conquest e contei a historia paraa ele
    ,quando contei ele não acreditou falou pra mim que eu era burro de jogar jogar a esfera ficou tirando sarro de mim.
    um belo dia eu e ele estavamos upando quando derrepente um bixo dropou uma esfera do dragão, eu e ele fomos qui nem uns loucos para pegar mais quando eu cheguei perto ele me atakou e eu tambem atakei ele ,quando terminei de matar ele fui pegar a exfera no chão, quando chegei perto ela sumil tinha acabado o tenpo para pegala kkkkkkkk e eu e ele ficamos sem a esfera , quando lenbramos dessa historia nois doi rimos. lol! lol! Laughing
    Nando
    Nando

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Default6

Mensagem  Nando Qua Mar 21, 2012 4:55 am

Boa Noite a Todos.
    Bom como sabem nossa promoção terminou 20/03 23:59.
    Antes de tudo quero informar que todas Hitórias foram lidas e avaliadas,
    Aos que nao ganharam, nao fiquem tristes pois em breve divulgaremos novos eventos.

Com base em votação de ADMINS e MODERS.
    Segue os vencedores deste evento:

1ºLayana!
    1075 cps

2ºlimaozinho!
    600 cps

3º~|ßµmaßash|~!
    1 Montaria+3 e 3 Stone +2

Os mesmos devem Citar os nicks aqui no tópico
    e procurar
    »Lé†hy¤Akí®a ou NightxD.

Parábens
    E nao deixem de participar
    Abraço a Todos
    NightxD
    Lucas
    Lucas

Mensagem  Lucas Qua Mar 21, 2012 8:23 am

Parabens a todos que participaram!!!
    Layana ganho 5 dbz mais nao pode ir team pk lol!

LOL são 5:26 da manha nao dormi ainda
    e vo preparar um toddy pra mim
    Adoro esta vida Cool
    ~|ßµmaßash|~

Ganhe 1075 cps , ''CONTANDO HISTÓRIA'' ! - Página 2 Empty gANHEI uHu

Mensagem  ~|ßµmaßash|~ Qua Mar 21, 2012 11:00 am

Me Procurem Pelas Tarde Da Noite para me dar Os Premios..

xD lol!
    Layana
    Layana

Mensagem  Layana Qua Mar 21, 2012 5:21 pm

Ganheii #Gratz Me cheers *Layana :*
    Henrique.
    Henrique.

Mensagem  Henrique. Qua Mar 21, 2012 5:38 pm

Gratzz ai pra quem ganhou xD, gogo Lêh outro evento affraid
    Blood~Bath~*
    Blood~Bath~*

Mensagem  Blood~Bath~* Qui Mar 22, 2012 8:15 pm

Lucas escreveu:Bem minha historia é a seguinte
    eu(†riple) e Blood~Bath~* estavamos caçando banshe's quando aparece Falcon....
    depois de algumas lutas finalmente nos conseguimos vencer e ele foi embora
    so que deixo algo para tras....... ele esqueceu de deslogar seu water(*SaNdStOrM*)
    entao depois de algumas horas decidirmos nos vingar Cool
    sumonamos o guarda e começamos a atacar o water dele
    ficamos cerca de 2 horas ate que ...........
    Brinco Neck Bota Ropa e talismas foram totalmente quebrados Twisted Evil
    é rapaziada alguem vai ter que gastar 30 meteros para reparar os itens
    enfim essa é minha historia

Me digam oque é melhor doque sacanear nossos inimigos ?????
    TangaRules Cool

Edit: Nunca, Nunca mesmo vire inimigo da Blood~Bath~*
    ela é o demonio em forma de Monge Very Happy

PRA MIM TU JA GANHOU LUCAS #10

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 8:30 am